A mentira aconteceu...

A mentira aconteceu...

Mensagempor vifra em Terça 03-06-2008 15:22

Sou ex-cliente oniduo 512 directo à mais de 2 anos, agora clix. Era sapo a pagar 51 euros por 512 na altura. Na Oni passei a pagar +- 22 euros com chamadas. Sempre tive o serviço que paguei. Se compro um mini não posso exigir as perfomances de 1 ferrari. Isto para dizer que tendo 4 gigas por mês, nas happy hours, sacava sempre para cima de 20Gb. Nunca utrapassei o limite e sempre fiz uma utilização normal com 2 PC's em casa. Para mim chegava e sobrava. A linha era estável.

Quando passei para a clix, pensei que tudo ia melhorar, pois sempre ouvi falar mal da oni e bem da clix. Mas pelos vistos enganei-me. Além de todos os problemas já acima relactados, a minha homepage foi ao ar. 8 anos on-line, antes telepac e agora com o endereço http://homepages.oniduo.pt/gralheira/ . É uma página sobre uma aldeia serrana que não chega a 300 habitantes. É uma página que com o tempo foi aproximando uma comunidade, que a clix fez o favor de desfazer. Com a mudança, o endereço fixo perdeu um "s". Passou a ser http://homepage.oniduo.pt/gralheira/ . Um "s" pode ser insignificante, mas como sabem, faz toda a diferença.

Comecei por receber vários mails de frequentadores que não conseguiam aceder à página. Alertado, contactei a clix, onde me dizem que não há nada a fazer, já que o endereço foi o que a oni lhes comunicou. Será possível? Então o serviço não era para manter? Montes de links em várias páginas que passam a estar incorrectos, pesquisa no google e outros que desapareceu, e a clix sacode a água do capote. Agora é que está bem, antigamente é que estava mal?

Sinceramente, não sei o que fazer. Eu sei que o alojamento é gratuito, mas tem de haver o mínimo de profissionalismo.
Resignado passei a página para o planetaclix só que as visitas diárias que eram entre 20 a 30 e agora não passam das 6.

Mais ainda digo, que deixei de utilizar as happy hours por precaução, pois assim que mudaram os servidores para a clix, levei logo com excesso de trafego. Não sei se foi por contagem errada ou por contarem o upload, já que a utilização era a mesma de sempre, mas sinto que agora o contador anda mais depressa.

Por fim digo que não sou de andar sempre a mudar de operador e que não estou a pensar faze-lo, se o serviço establizar. Mas...

Cumprimentos a todos, e desculpem o desabafo

VF
vifra
Novato
Novato

Registado: Sexta 24-03-2006 13:11

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante