matutolas Escreveu:isso tambem eu queria saber, e por isso que vou la amanha para saber o que se passa. logo que souber de alguma coisa vos digo

jamaica Escreveu:Por exemplo, se eu tiver um Windows sem updates e sem firewall e for infectado com um trojan, se o hacker usar o meu sistema para entrar no banco eu vou ser responsabilizado por isso, mesmo que se prove que eu desconheço ambas as situações..

jamaica Escreveu:O meu maior medo são os sistemas de anti-virus.. muitos não são sequer actualizados

SlAiD Escreveu:O que eu digo sempre é: só apanha virus quem quer

margarett Escreveu:Esse worm é velhote, e cancelar o shutdown é fácil...
Quanto meti ADSL agora, instalei o belo ZoneAlarm, e o AVG. Ora actualizei as definições do AVG e... surpresa!!! 8 virus encontrados!!! 8!!! E repito, não lia e-mails, nada de downloads marados, nada mesmo...

Dunadan Escreveu:Não é bem assim. Eu por exemplo uso o AVG e uma vez ou outra cai um SPAM com vírus. Cai porque Eu deixo. Agora, um worm é coisa do piorio. Há um que afecta o WinXP que agora não me lembra o nome do bicho, que faz shutdown à máquina num minuto.
Já li casos de pessoal que apanharam-no logo à primeira vez, quando estavam a ligar o SO pela primeira à Internet para fazer o Windows Update.
Resultado: apareceram os primeiros Armor CD. Não passa de um CD com o SO, Remendos úteis até ao momento em que o mesmo foi criado, havendo mesmo um saite que dedica-se a compilar todos as actualizações de sistema para WinXP/2000/Server 2003: http://www.autopatcher.com
Eu ainda fiz melhor no meu caso. Win2K + SP4 + KB necessários + DirectX + AVG + ZA + Restantes aplicações que necessito.
Eu nunca tive problemas no meu PC por causa de vírus. Nem no meu nem em qualquer PC que esteve à minha responsabilidade. Mas já apanhei alguns, mas que não interferiram ou causaram dano no meu sistema.
O que já tive mais problemas, foi com discos rígidos. Creio que tive mais discos rígidos mortos nas minhas mãos do que ratos...

SlAiD Escreveu:Dunadan Escreveu:Não é bem assim. Eu por exemplo uso o AVG e uma vez ou outra cai um SPAM com vírus. Cai porque Eu deixo. Agora, um worm é coisa do piorio. Há um que afecta o WinXP que agora não me lembra o nome do bicho, que faz shutdown à máquina num minuto.
Já li casos de pessoal que apanharam-no logo à primeira vez, quando estavam a ligar o SO pela primeira à Internet para fazer o Windows Update.
Ora... LOL, vamos lá começar:
- Cai um spam com virus porque deixas? O objectivo é...? Testares uma formatação do PC mais rapidamente?
SlAiD Escreveu: - Leste casos que apanham logo? Então le isto: http://www.istf.com.br/vb/showthread.php?t=5884 (eu lá sou o ruicruz). Parece que não estás "bem" dentro da "coisa"...
SlAiD Escreveu: - Em relação ao que fizeste.. o que não falta ai é programas/métodos para fazermos os nossos próprios CD's. Aqui tens um exemplo: http://unattended.ddesign.org
SlAiD Escreveu: - Primeiro dizes que deixas entar virus, depois nunca tiveste problema? Decide-te pa..

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante