Processado pela TVCABO

Re: Processado pela TVCABO

Mensagempor Sarumann em Terça 14-12-2004 0:32

matutolas Escreveu:a tvcabo cortou me o servico porque diz que tenho velocidades superior ao normal. juro vos que nao fiz nada e que nao utilizei nenhum utilitario para tal, mas mesmo assim nao sei como e que eles podem dizer que tenho velocidades superiores ao normal se estive fora de ferias quase dois meses. e sera possivel que eles me podem obrigar a assinar um novo contracto so porque eu tenho que mudar de casa?? vivo numa casa alugada, agora que mudei de casa pedi lhes para mudarem o sinal para o outro apartamento,agora dizem que sou obrigado a assinar por mais um ano.

como é que tá a tua situação?????
Sarumann
Utilizador
Utilizador

Registado: Sábado 10-07-2004 21:58

onde é q isso ja vai...

Mensagempor makas_va em Terça 22-03-2005 15:32

boas ppl...
lol..onde é q isso ja vai! tudo começou por causa de um processo da tvcabo contra o utilizador por excesso de velocidade.

estamos a desviar do assunto nao?

cumps [ ]
makas_va
Novato
Novato

Registado: Terça 22-03-2005 15:10

Mensagempor jamaica em Quarta 23-03-2005 0:11

makas_va benvindo ao forum m8 ;)
por acaso nós até temos aqui no vale da amoreira alguem que tb chegou a ser intimado pela tvcabo por causa do uncap, mas não sei como é que ficou o caso :P
jamaica
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 28-02-2003 16:07

Mensagempor Mr.Ocean em Sábado 26-03-2005 5:58

Humberto ainda tens que dizer aki ao pessoal quanto é k certa empresa que fornece um servido de internet te paga por dizeres tao bem dela.... =) pork sinceramente... =) ñ é por nada, mas apenas li topicos e comentarios interessantes sobre os aspectos de dada empresa , e quando o teu "post" aparece inserido nos comentaios da a entender que estas a defender "alguem" e nunca a favor do queixoso =)

Ambiguidade é bonitah...sim....foste tu k disseste por outras palavras kuando se fala em algo ou alguem....é verdade, mas tmb é verdade que nao estas a ser mt ambiguo neste forum =)

Abraço a todos, acho mt bom foruns como estes, da para expressar a VERDADEIRA "ALEGRIA" dos consumidores =)
Mr.Ocean
Novato
Novato

Registado: Sábado 26-03-2005 5:41

Mensagempor Slash em Sábado 26-03-2005 16:12

Mr.Ocean: além de completamente descabido o teu post peca também por uma falta de uso da função PESQUISAR..

Posts como este não expressam a "VERDADEIRA ALEGRIA DOS CONSUMIDORES".

Nuno
Slash
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 21-05-2004 12:45
ISP: sapo

Mensagempor Humberto em Segunda 28-03-2005 10:25

Mr.Ocean Escreveu:Humberto ainda tens que dizer aki ao pessoal quanto é k certa empresa que fornece um servido de internet te paga por dizeres tao bem dela.... =) pork sinceramente... =) ñ é por nada, mas apenas li topicos e comentarios interessantes sobre os aspectos de dada empresa , e quando o teu "post" aparece inserido nos comentaios da a entender que estas a defender "alguem" e nunca a favor do queixoso =)

Ambiguidade é bonitah...sim....foste tu k disseste por outras palavras kuando se fala em algo ou alguem....é verdade, mas tmb é verdade que nao estas a ser mt ambiguo neste forum =)

Abraço a todos, acho mt bom foruns como estes, da para expressar a VERDADEIRA "ALEGRIA" dos consumidores =)

Se fizeres uma análise dos meus comentários, e não de um ou outro em específico vês que o teu post não faz sentido, eu tento sempre ver os dois pontos de vista, até porque, não querendo ser advogado do diabo, mas muitas das pessoas que chegam a este forum já tiveram ou têm problemas com o ISP (quem não teve ? muito poucos certamente) e não se pode simplesmente ver um lado da questão, há que ter bom senso, se leres alguns posts meus vais ver que eu sou um dos primeiro a incentivar a luta pelos nossos direitos, apresentem queixas no local adequado, desabafem aqui, mas de forma sensata e não ofensiva ou de outra forma as vossas palavras serao esquecidas...

Eu não ganho nada desse ou de outro ISP, infelizmente até sou eu que pago a esse ISP, e não defendo os ISP's na realidade eu já tive vários problemas com a TVCABO, tanto técnicos como administrativos, mas quando algo correu bem acho justo que também o partilhasse com a comunidade do BL... aliás eu acho até este teu comentário ... descabido, ou te enganaste no alvo ou nao sei .... :D

Já agora se apresentarem reclamaçoes como muitos escrevem aqui ... o IC, ANACOM, DECO etc.. nem vão olhar duas vezes para ela.
Humberto - Head Admin
Humberto
STAFF - ADMIN
STAFF - ADMIN

Registado: Terça 11-05-2004 15:00
ISP: netcabo

Anterior

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante