Mr.Ocean Escreveu:Humberto ainda tens que dizer aki ao pessoal quanto é k certa empresa que fornece um servido de internet te paga por dizeres tao bem dela.... =) pork sinceramente... =) ñ é por nada, mas apenas li topicos e comentarios interessantes sobre os aspectos de dada empresa , e quando o teu "post" aparece inserido nos comentaios da a entender que estas a defender "alguem" e nunca a favor do queixoso =)
Ambiguidade é bonitah...sim....foste tu k disseste por outras palavras kuando se fala em algo ou alguem....é verdade, mas tmb é verdade que nao estas a ser mt ambiguo neste forum =)
Abraço a todos, acho mt bom foruns como estes, da para expressar a VERDADEIRA "ALEGRIA" dos consumidores =)
Se fizeres uma análise dos meus comentários, e não de um ou outro em específico vês que o teu post não faz sentido, eu tento sempre ver os dois pontos de vista, até porque, não querendo ser advogado do diabo, mas muitas das pessoas que chegam a este forum já tiveram ou têm problemas com o ISP (quem não teve ? muito poucos certamente) e não se pode simplesmente ver um lado da questão, há que ter bom senso, se leres alguns posts meus vais ver que eu sou um dos primeiro a incentivar a luta pelos nossos direitos, apresentem queixas no local adequado, desabafem aqui, mas de forma sensata e não ofensiva ou de outra forma as vossas palavras serao esquecidas...
Eu não ganho nada desse ou de outro ISP, infelizmente até sou eu que pago a esse ISP, e não defendo os ISP's na realidade eu já tive vários problemas com a TVCABO, tanto técnicos como administrativos, mas quando algo correu bem acho justo que também o partilhasse com a comunidade do BL... aliás eu acho até este teu comentário ... descabido, ou te enganaste no alvo ou nao sei ....
Já agora se apresentarem reclamaçoes como muitos escrevem aqui ... o IC, ANACOM, DECO etc.. nem vão olhar duas vezes para ela.