nunosilveira Escreveu:ya, sinceramente não é nada de mais, até com o sapo se consegue melhor.... por 24,99 tem-se 16/1Mb tb com trafelo ilimitado!!!!

nunosilveira Escreveu:tendo em conta k n ha TS, tb tem trafego ilimitado, e por 18mb na netcabo paga-se 35€ e no sapo por 16 pagam-se 25€, faz as contas!!!!! e n é necessario estar-se dentro da central.... estou a 1,5km da central e tenho os 16/1 mas n estou aki pa discutir vantagens e desvantagens do adsl em relação ao cabo.
apenas comentei k os preços não estavam assim tao em vantagem....

nunosilveira Escreveu:ves isso tudo por 50€ onde????? no site da tvcabo isso fica tudo por 64,07€, isto tendo em conta k é uma nova adesão e k fazem o desconto de 9,9€ durante 12 meses....
digo-te o meu caso sapoADSL16Mb (25) + pt económico (9,90 - conversivel em xamadas pra kk rede) + funtastic life (k no meu caso tenho tvcabo - 28) = 62,9€
vai quase por igual...tudo depende das necessidades de cada 1, apenas axo k visto haver a obrigatoriedade de ter o serviço de televisão activo, os preços poderiam estar um pouco melhores....

paulomiguel Escreveu:nunosilveira Escreveu:ves isso tudo por 50€ onde????? no site da tvcabo isso fica tudo por 64,07€, isto tendo em conta k é uma nova adesão e k fazem o desconto de 9,9€ durante 12 meses....
digo-te o meu caso sapoADSL16Mb (25) + pt económico (9,90 - conversivel em xamadas pra kk rede) + funtastic life (k no meu caso tenho tvcabo - 28) = 62,9€
vai quase por igual...tudo depende das necessidades de cada 1, apenas axo k visto haver a obrigatoriedade de ter o serviço de televisão activo, os preços poderiam estar um pouco melhores....

Nadir Mahomed Escreveu:talvez se tivesses expremido mais uma bocado ainda te davam 45,49€ mes mas com a net a 18mbps.

Voltar para CABO - ZON/NetCabo/TvCabo
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes