Trafego Ilinitado e novas funçoes na box

Tudo sobre o acesso em banda larga netvisão

Trafego Ilinitado e novas funçoes na box

Mensagempor tiago123 em Sexta 27-06-2008 16:09

Identificação da Mensagem
Mensagem Número # 90868
Enviada por : tiago_90@msn.com
Recebida em : 2008-06-27 10:25:10
Assunto : Web Site - Outros Assuntos *************************************************************************Resposta ao seu contacto 90868*************************************************************************

Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente a sua questão informamos que de facto neste momento não temos qualquer indicação de opção de trafego ilimitado, no entanto no que diz respeito a Set Top Box informamos que estão a ser efectuados trabalhos no sentido de trazer cada mais funcionalidades ao funcionamento do serviço digital. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A.http://www.cabovisao.pt

Inicio da Cópia da Mensagem Recebida (2500 caracteres)************************************************************************* Nome:Outros Assuntos
Tipo de Contacto:Outros Assuntos
Nome:Tiago Guerreiro
E-mail:tiago_90@msn.com
Nº de Cliente:-----------
Sugestões:
Gostava tambem de saber se a cabovisao vai lançar novas funçoes para as boxes digitais ou se esta a preparar trafego ilimitado como indica o seguinte site
http://www.wintech.com.pt/con ... ew/2819/1/

Aguardo resposta,

Obrigado pelo vossa atençao.
Procura moderador para o Blog
Entrem votem e comentem
Já existe um blog da Cabovisão

cabovisao.blogs.sapo.pt
tiago123
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 01-06-2008 8:17

Re: Trafego Ilinitado e novas funçoes na box

Mensagempor topogigio em Sexta 27-06-2008 18:41

Eu liguei para la e o que me responderam é que andam a desenvolver o novo software para as boxes e que o iam tentar actualizar as boxes o mais depressa possivel... E quanto aos canais falou-me da sport tv 3 e que iam incluir outros canais, mas nao me referiu mais nenhum... disse que nao podia fazer tal coisa... :?

Bem, pelo menos vem ai canais novos...=) Pode se que venha finalmente o fox life e isso!=) era bom!!!

Tou a ver que realemente durante o verão devem vir ai novidades e funcionalidades!=)
www.forumcabovisao.com/
topogigio
Utilizador
Utilizador

Registado: Quarta 30-01-2008 13:13

Voltar para CABO - Netvisão/Cabovisão

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante