Placa Tmn Zte MF620 - MODEM INDISPONIVEL

Tudo sobre o acesso em banda larga tmn

Placa Tmn Zte MF620 - MODEM INDISPONIVEL

Mensagempor limptrash em Quinta 26-02-2009 17:35

Boas, recentemente formatei o meu computador e instalei o Windows Xp Sp3 ! Instalei o software da Tmn e connectei a internet! o problema é o seguinte , passado algum tempo de estar na internet acontece que a internet deixa de funcionar e quando vou para desligar no software reparo que o contador a conecção bem como os contadores de dados enviados e recebidos estao impancados, carego para desligar e da-me um erro depois quando carrego para ligar de novo aparece uma janela que diz "MODEM INDISPONIVEL" ! para conseguir fazer nova ligação a internet tenho que reiniciar o computador! alguém me poderia ajudar...
na minha terra so existe PT.COME, dava jeito ter concorrência, pelo menos 1, :(

http://livecyberdreamspt.blogspot.com/
limptrash
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 07-02-2006 16:47
ISP: tmn

Re: Placa Tmn Zte MF620 - MODEM INDISPONIVEL

Mensagempor The_Imortal em Quinta 26-02-2009 19:19

Boas,

Isso poderá ser do Cabo k liga a placa ao PC... Em todo o caso sempre podes testar fazer a reinstalação do Software da Placa e se continuar na mesma podes fazer tb a actualização do Firmware da placa, poderá resolver-te o problema... Se for uma questão de bateria, a actualização tb poderá ajudar...

-> Actualização ZTE MF620

Se n resolver testa a placa noutro PC... Se no outro PC tb n funciona é uma questão de ires a uma loja TMN com assistência técnica Banda Larga, se n souberes de uma k esteja perto da tua residência contacta o 12030 e pede para te indicarem a mais próxima e, caso seja necessário, fazer um agendamento...

PS: Se tiveres k contactar o 12030 indica o k já fizes-te (reinstalar o software, actualização da placa e testar noutro PC) e k n pretendes fazer despiste, somente saber qual a loja com assistência técnica mais próxima e fazer agendamento :)

Em todo o caso, penso k a actualização te resolve a questão... 8)
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Mensagempor mesmer em Sexta 27-02-2009 1:41

Epa mas essa placa é horrível... Granda calhau... Acho que podes adquirir nova placa se refidelizares o cartão, mas se não pretendes continuar com a TMN, vais ter que continuar com esse chaço...
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor limptrash em Terça 03-03-2009 12:39

mesmer Escreveu:Epa mas essa placa é horrível... Granda calhau... Acho que podes adquirir nova placa se refidelizares o cartão, mas se não pretendes continuar com a TMN, vais ter que continuar com esse chaço...

Pois, nesta altura do campeonato atendendo a melhoria da cobertura de forma substancial e estando a curtos 4 meses da fidelização estar a acabar possivelmente será uma hipótese.

Nota : ja agora pedia a vossa opinião, actualmente a tmn na minha zona tem cobertura ao máximo e 3g, vodafone cobertura quase no máximo ( 4 traços, testei com um modem de um amigo) e 3g, gostaria de saber a vossa opinião, saio ou fico?

O erro é este quando desliga

http://img26.imageshack.us/my.php?image=erro1722.jpg

Quando ligo outra vez "Modem Indisponível", ora se queres net reinicia o pc e reinicio.

Mesmer quando disseste calhau disseste tudo já são três que tive durante o período de fidelização, pois tive sempre problemas com ela porque três vezes fiquei sem net por causa da mesma placa e não só também tinha que pedir 2 via do cartão, o mal disto num tom irónico quiseram-me despachar todas as zte mf 620 de cada vez que uma fazia chocapic lol :D :cry:
limptrash
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 07-02-2006 16:47
ISP: tmn

Mensagempor mesmer em Terça 03-03-2009 15:58

Se o serviço funciona bem e pretendes continuar com acesso móvel, então não vale a pena mudares. Troca mas é essa placa... Por uma Huawei E180 :) é de longe a melhor. Acho que o podes fazer a partir do momento em q faltam menos de 6 meses da fidelização.
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor The_Imortal em Terça 03-03-2009 17:30

mesmer Escreveu:Se o serviço funciona bem e pretendes continuar com acesso móvel, então não vale a pena mudares. Troca mas é essa placa... Por uma Huawei E180 :) é de longe a melhor. Acho que o podes fazer a partir do momento em q faltam menos de 6 meses da fidelização.

Faz isto... Quando estiver a acabar a fidelização contacta a linha 1696 já k é gratuita (pelo menos por enquanto) e diz k queres rescindir o contrato... Quando te passarem para a fidelização diz k queres uma placa nova para manter o serviço... E eles oferecem-te a placa... Com um pouco de sorte ou persistência até pode ser k te dêem HH 8)
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Voltar para Internet Móvel - TMN

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes