Já alguém desactivou o serviço PT/Sapo e voltou a activá-lo?

Fórum Banda Larga - ADSL : PT , Clix , Sapo , Oni , etc.

Já alguém desactivou o serviço PT/Sapo e voltou a activá-lo?

Mensagempor nfh em Terça 23-06-2009 12:48

Boas,

Eu tenho o serviço PT+Sapo antigo, em que a assinatura de telefone é paga à parte. Entretanto, com esta nova oferta Sapo, em que por cerca de 19EUR tenho telefone e ADSL, faz sentido subscrever o novo serviço.
Acontece que a PT, por razões muito duvidosas, obriga-me a ligar de 12 em 12 meses para ter esse valor, porque a assinatura da PT não deixa de existir, passa é a cerca de 9EUR (e os restantes 10EUR são da internet). Isso não acontece para novas subscrições do serviço.

Portanto a dúvida que tenho é a seguinte: há por aqui alguém que tenha terminado o serviço com a PT e que tenha posteriormente feito uma nova adesão? Não há qualquer inconveniente neste processo (para além de alguns dias sem serviço activo)?
nfh
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 27-09-2005 12:45

Re: Já alguém desactivou o serviço PT/Sapo e voltou a activá-lo?

Mensagempor DayWalker_PT em Quinta 25-06-2009 23:42

Se é aquilo que eu estou a pensar ligas de 12 em 12 meses para teres a assinatura a 10 euros, mas pagas 25 euros para ter esse desconto durante 12 meses!
Tens um Rover ou um MG? Então junta-te a nós!
http://www.mg-rover.pt.vu

UPSTREAM: SNR 12.0 dB ATT. 4.6 dB
DOWNSTREAM: SNR 10.0 dB ATT. 15.8 dB
ADSL2+ 16M/1M
DayWalker_PT
Utilizador
Utilizador

Registado: Domingo 31-07-2005 19:23
ISP: sapo

Mensagempor nfh em Quinta 25-06-2009 23:51

Pois, e como não estou para isso, acho que vou mesmo rescindir o contrato com o SAPO e depois adiro na qualidade de novo cliente para não ter de andar com essa treta de ter de ligar de 12 em 12 meses.
nfh
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 27-09-2005 12:45

Mensagempor The_Imortal em Sexta 26-06-2009 11:00

DayWalker_PT Escreveu:Se é aquilo que eu estou a pensar ligas de 12 em 12 meses para teres a assinatura a 10 euros, mas pagas 25 euros para ter esse desconto durante 12 meses!

N percebi, paga 25€ para ter esse desconto? Como assim? Eu n tive k pagar nada, só se te estiveres a referir ao valor da chamada...

Mas ai tb há remédio... Assim k atendem dizes logo "Passe-me para a linha de rescisão"... Ao passarem dizes logo o k queres, ou desconto com refidelização ou o nº de Fax parra enviar a papelada para cancelar o serviço... Em menos de 5mins tens a questão resolvida... Só se calhares naqueles dias k há muitas chamadas e estás N tempo à espera...

Já agora, ao 11º mês já podem telefonar, n é necessário estar à espera do 12º 8)
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Voltar para ADSL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot], MSN [Bot] e 1 visitante