Na altura o que havia era só a sapo com internet por satélite, que eram 512kbps , e sempre me deu problemas de a internet cair de vez em quando, mas depois mantém-se boa novamente normalmente passados 2/3 minutos, algumas vezes, mas mais raramente indo até 30minutos ou até 1 hora(quando chovia, devia de ser de alguma interferência que fazia -.-).
actualmente só tenho 768kbps de internet e estou a pagar salvo erro por 8mbps, ja mandei mails á sapo mas não me dizem nada em concreto, já cá veio uma vez ou duas técnicos mas não me resolveram nada.
resumindo: a internet para além de ser extremamente lenta, costuma cair .
Há dois dias, pedi a um técnio da cabovisao vir até á minha casa para ver se pudiam puxar o cabo para poder usufruir dos serviços por cabo, mas disseram que não era possível porque o cabo estava longe, e tinham de puxar 80metros do mesmo, e que só com conhecimentos lá dentro (cabovisao) é que me poderiam resolver esta situação (hoje em dia só se vai a algum lado com conhecimentos e e.t.c como todos sabemos infelizmente) ou seja tenho de ficar com a rídicula desta internet.
Queria saber se algum de voces já passou por alguma problema deste género, ou se de momento há mais serviços que tenham inetnet via satélica disponível, porque vou desistir da sapo, é um roubalheira total.
Estava até a pensar em comprar aquelas internet móveis da kanguru, mas ja me disseram que não vale grande coisa, que não é muito rápida e que também costuma cair de vez em quando, portanto estou muito confuso , se me pudessem ajudar, eu agradecia