rua212 Escreveu:Aderi ao tarifário banda larga casa T 5.0 ilimitado a 4 de Setembro de 2009 como está no contrato!
Hoje recebi a factura de Setembro no valor de 50,10 € e lá diz que a mensalidade 43,948 € + iva????????????????????????
Nos detalhes da facturação vem mencionado duas mensalidades de dados:
Banda larga casa T 4.0 no valor de 22,788€ + iva e banda larga casa T 5.0 ilimitado no valor de 21,160 €+ iva
aconteceu com mais alguém????????????
Boas,
É erro deles, reclama... Estás a pagar a mensalidade por completo do tarifário CasaT 3,6Mb (e não 4.0) mais a mensalidade do tarifário CasaT 5.0Mb Ilimitado quando valor deveria de ser repartido...
Deverias de estar a pagar 4 dias do tarifário CasaT 3,6Mb e o restante do mês do tarifário CataT 5.0Mb... A TMN tem muito a mania de fazer isso, se a pessoa não reclama paga a dobrar porque alterou o tarifário a meio do mês... Já me aconteceu uma vez, não numa banda larga mas porque tenho um pacote de 4 cartões de voz e a primeira vez que alterei o tarifário do pacote foi a meio do mês e fizeram-me isso...
Eu imagino o balurdio em €€€€ que a TMN não ganha com a brincadeira, se o cliente não reclama é porque está tudo bem...
Fica a nota de atenção... Contacta a linha 12033 e diz que a facturação está errada, estás a pagar o mês de Setembro a dobrar, como se tivesses uma placa com o tarifário CasaT 3,6Mb e outra que adquiris-te no dia 4 com o tarifário CasaT 5.0Mb...
Espero que ajude