Meo Fibra Não É Só Maravilhas

Fórum Banda Larga - Fibra : MEO, Clix , Sapo , Oni , etc.

Meo Fibra Não É Só Maravilhas

Mensagempor cRaZyzMaN em Sexta 11-06-2010 20:34

Boas tardes

Na semana anterior a 31 de maio de 2010 não sei precisar com exactidão o dia, fiz o pedido de adesão ao pacote meo fibra 100 megas, total, com tv, internet e telefone voip, o telefone seria portado o número em cobre para voip.

Dia 31 vieram 2 técnicos fazer a instalação do serviço, onde na requisição só vinha o pacote meo surf 100 com tv e internet, informei o técnico que eram os 3 serviços contactou a pt e informou da situação, foi-lhe dito que seria então alterado o pacote para o correcto, onde o erro já teria sido da pt comunicações.

Fica então instalado internet e tv, ficando a faltar o telefone, isto no dia 31 de Maio de 2010.

Durante a semana contactei diversas vezes a pt via 16200 interrogando porquê ainda não teria telefone activo, dado as portabilidades serem efectuadas em 2 a 3 dias, hoje é dia 11 de junho e ainda não tenho o telefone activo.

Disseram-me sempre que era amanhã para esperar contacto e apenas me contactaram uma vez, todas as outras fui eu que liguei a questionar, a demora da alteração.

Passandos 12 dias não tenho telefone voip e estou descontente com o serviço prestado pela pt comunicações, é de facto pena uma empresa tão rica ter de facto um atendimento ao cliente tão pobre! Já efectuei diversas chamadas e reclamações e até agora nada de telefone activo.

Segunda feira dia 14 de Junho de 2010, caso não tenha ainda o telefone voip irei cancelar todos os serviços da Pt comunicações, pois é um direito que me assiste e perante a passividade da pt, apenas me resta esta alternativa.

Com esta situação o volume de chamadas móveis aumentou e muito, estando eu a ser lesado pelo atraso da pt, sendo que em vez do telefone fixo, tenho de usar o móvel. A juntar a isto informaram-me que o número 16200 ao ser efectuada a chamada de um número tmn não seria taxada, pois isto não corresponde à realidade e tenho diversas chamadas efectuadas do meu número tmn que é 96 e todas elas foram taxadas sendo eu a pagar.

Com tudo isto, se mostra a preocupação em apenas fazer o contrato com o cliente, depois resolver os problemas não são nada celeres, alias são bastantes lentos e demoram semanas como mostra o meu caso.

O número fixo em causa é o 21 caso queiram proceder a algum esclarecimento junto da pt porque de levarem 12 dias a portar 1 número cobre para voip que já é número pt, nem sequer é de outro operador concorrente.

O seguinte texto supra escrito, foi também enviado à Anacom.

Desde já agradeço a leitura da minha reclamação.

Qualquer esclarecimento contactem

Respeitosos Cumprimentos

enviado à pouco por mim via mail, para a provedoria da pt, mail do 16200 e anacom
cRaZyzMaN
Novato
Novato

Registado: Domingo 01-06-2008 19:22

Voltar para FIBRA

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes